sábado, 4 de novembro de 2017

Dos desejos que me despertara! - série "Tórridas palavras"

Quando entrar por aquela porta, quero despir-me diante de teus desejosos olhos, fazendo com que as mãos trêmulas insistam em me tocar. As impedirei, não é chegada a hora. Tirarei tuas roupas, pois quero ver-te por inteiro. Nossos corpos nus se aproximarão ainda incrédulos do que outrora era só anseio e agora concretiza-se em ardor. Na seda pela dos amantes, o calor funde as partes. Entrelaçar de nossas pernas, desejo. Vou querer vc, dentro de minhas mais íntimas partes.
Posicionarei vc de modo que possamos cavalgar na intimidade dos que ardem de tesão!
De quatro, sentirei suas mãos, as tais mãos trêmulas quase agindo por conta própria, mãos alheias... quero que suas mãos desejem meus cabelos e me alisem enquanto me penetra!
Daí vc vira o jogo e faz o que quiser de mim... vira e revira, lambe a assanha meu fogo. Serei plenamente sua.
Ah teu pau duro.... quero! Quero muito!
Não esquecerei de lamber vc enquanto tiro-lhe as roupas! Vou lamber. Vou chupar vc.
Fazer vc se encher de tesão e dúvidas de onde vai querer me amar, espalhando sua essência para levar a loucura
Quero sentir nossa intimidade... quero te reconhecer por gemidos e gestos... quero me ver em teu olhar de desejo. Quero fazer amor pulsante.
Muitas vontades surgem a cada encontro, a cada encanto.
Também tenho vontades... e elas afloram qdo te leio, qdo te ouço, qdo te vejo.
Onde estará vc agora? Atendendo aos anseios do falo que agora te domina? Quase posso ouvi-lo pedindo minhas entranhas.  Quente e rubro, num latejar de amantes em recém descobertas cobertas.
Quero arrepios, suores e gemidos concretos. Quero ouvir de tua boca o que o corpo fala.
A concretude de nós dois é um fato. Falo e Cavidade num encaixe de pele e sensações. Pulsação talvez seja palavra mais próxima, e essa segue em ondas de todo corpo em direção às quentes intimidades e nos marcará para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uauuuuu calor