quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Gosto ❤️

Gosto quando chega do tênis...
Ávido, faminto, suado, silencioso pra me surpreender, e quente, sobretudo quente.
Gosto de sentir seu desejo por mim, despertando meu desejo de entregar meu corpo a você.
Gosto do teu cheiro, teu gosto e teu tato em meu arrepio, teus dedos que me acariciam e de tua língua em meu sexo.
Gosto da tua forma de me olhar e, principalmente, gosto quando nossos olhares se cruzam.
Gosto quando você não se contém e diz qualquer coisa boa na cama, só por saber que gosto de ouvir, mas com palavras sinceras porque sabes a importância da sinceridade na cama e na vida.
Gosto das tantas vezes que meu corpo pulsa em gozo quando me preenches. Inteira! Com carinho e com fome. Gosto.
Gosto da entrega que o desejo deseja que não pare mais, e por isso peço pra que não pare, por te querer demais.
Gosto quando nos encontramos no pódio do desejo máximo, num só ato que se completa em gemidos de encaixe perfeito, tal qual se encaixam nossos corpos, que na sequência descansam unidos como deve ser, pelo bem da felicidade que emanam, oriunda daqueles momentos tórridos e por termos um ao outro. Com tudo isso eu só queria dizer que gosto. Simplesmente gosto. Lindamente gosto.
Gosto de você!

Nenhum comentário: