quinta-feira, 20 de março de 2008

O som do tic-tac

Ai tempo, tempo, tempo...

Por que ser tão rápido? Por que ser tão precioso? Por que ser tão perdido?

Hoje lembrei que fazia um tempão que não passava por aqui e culpei o tempo...

Depois pensei: se não passei por aqui, por onde andei? Constatei que andei vivendo! Andei curtindo o tempo, andei curtindo a vida!!!! Nada melhor do que isso... Lógico que com algumas agruras e contratempos, mas muita felicidade. Decidi dominar meu tempo!

Talvez se tivesse ficado só ouvindo o tic-tac, não ouviria o som do coração, que bate cada vez mais forte e alegre, como uma bela “batucada de bamba, na cadência bonita do samba”. Você já ouviu o seu??? Que ritmo tem???

Bem, agora preciso ir, estou ouvindo a banda me chamar... “porque o tempo não para, não para não, não para”

4 comentários:

isabella saes disse...

Oi, Joyce! Que bacana o seu blog. Bom, pelo menos o meu tempo eu procuro dedicar ao que eu realmente quero. Boas leituras, bom cinema, ver amigos, estar com que gosto... E quanto ao blog, jamais faça dele uma obrigação. Se não, perde a graça. Se tá sem tempo, ele espera. Encare-o como seu melhor amigo e sinta-se livre!!! Obrigada pela audiência na Hora do Blush!! Isabella.

Eliana Tavares disse...

"Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso, faço hora, vou na valsa... A vida é tão rara..."

OSerAgradece disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OSerAgradece disse...

escrevem bonito, essas mulheres que não são de athenas...
Flávia